Recebeu seu produto e notou algum defeito? Você precisa nos notificar por meio do nosso e mail suporte.tresmarias@gmail.com, em até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento do produto, conforme o Código de Defesa do Consumidor, para que possamos fazer a análise do ocorrido e efetuar a troca por um novo produto no mesmo modelo. Mas e se o produto estiver esgotado? Não se preocupe! Nesse caso, você pode escolher um novo produto do mesmo valor ou podemos estornar o valor do produto.
Você recebeu seu produto, está tudo certinho com ele, e mesmo assim deseja trocar? Nesse caso, você tem até 7 (sete) dias corridos após o recebimento para enviar um email para suporte.tresmarias@gmail.com solicitando a troca e informando por qual produto você gostaria de trocar.
Algumas informações importantes! O frete para realizar a TROCA é por conta do CLIENTE. Além disso, o produto não pode ter marcas de uso e deve estar em perfeito estado para troca. O envio deve ser realizado em sua embalagem original para o nosso endereço. Assim que recebermos, vamos analisar o estado do produto e veremos se a troca poderá ser efetuada.
Recebi meu produto, está tudo certinho com ele, mas me arrependi da compra! Ei! Tá tudo bem! As vezes a gente compra por impulso e depois se arrepende. Se isso acontecer, você pode, no prazo de 7 (sete) dias corridos realizar a devolução total do mesmo, sendo que este deve ser devolvido em sua embalagem original ao endereço do remetente. Após a devolução, nós vamos analisar o produto e, verificando a inexistência de marcas de uso, você receberá o valor integral do produto. Caso você queira estornar depois que o pedido já foi enviado, a entrega será suspensa e o valor será estornado após o produto retornar ao remetente. O nosso prazo para reembolso é de até 15 (quinze) dias.